Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe convoca servidores e servidoras para Dia de Luta contra Reforma da Previdência, nesta sexta (12)

Atos, convocados pelas centrais sindicais, acontecerão na Praça XV e na saída das barcas em Niterói, a partir das 16 horas

Enquanto sindicalistas e movimentos sociais mantém a resistência e as articulações no Congresso Nacional para tentar impedir a aprovação da Reforma da Previdência, nos estados, a estratégia é engrossar o coro nas ruas. As centrais sindicais convocam a população para o Dia de Luta contra Reforma da Previdência, nesta sexta-feira (12/7). No Rio de Janeiro, a manifestação acontecerá na Praça XV, no centro da capital e na entrada das barcas, em Niterói, simultaneamente a partir das 16h.

A diretoria do Sisejufe estará presente no ato da Praça XV. “É importante que os servidores e servidoras do Judiciário Federal se juntem ao protesto. Essa reforma do governo Bolsonaro é extremamente cruel e ataca os direitos dos trabalhadores, principalmente das classes mais pobres”, afirma a diretora do Sisejufe, Soraia Marca.

“Precisamos de muita mobilização para inibir os deputados. Cada parlamentar que pretende votar a favor do desmonte da Previdência tem que perceber que a sua base não está satisfeita com a atuação dele na Câmara. A gente só consegue demonstrar força se participar principalmente nas ruas e nas redes sociais”, reforça a diretora do Sisejufe e coordenadora da Fenajufe, Lucena Pacheco.

Últimas Notícias