Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

ASSEMBLEIA DIA 21 DE MARÇO – Sisejufe convoca para apreciação das contas de 2017 e análise do orçamento de 2018

A direção do Sisejufe convoca todos os filiados para assembleia geral ordinária, no dia 21 de março, para  apreciar as contas do ano de 2017. Na ocasião, também será apresentada a proposta de planejamento orçamentário de 2018 que será discutida e deliberada pelos servidores.

A  assembleia de prestação de contas é o fórum maior da categoria para validação da política de transparência, seriedade e competência na gestão dos recursos do Sisejufe para organização das lutas em prol da manutenção dos direitos da categoria e para avançar com mais conquistas. É também o momento de discutir e deliberar sobre a agenda de lutas do funcionalismo do Judiciário Federal do Rio para 2018  e o investimento para sermos exitosos nesta construção. Na avaliação da direção do sindicato, é extremamente importante a participação neste momento de construção democrática e transparente.

Outro ponto a ser encaminhado pela direção é o debate sobre a atualização da contribuição de 1,15% para 1,40% sobre o vencimento básico, em face do crescimento dos custos para cobrir a organização das lutas da categoria. As reposições salariais feitas depois de 2006 não incidem sobre o vencimento básico, o que manteve a arrecadação congelada enquanto os  custos sobem.

 

Confira aqui o edital de convocação

 

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

21 DE MARÇO DE 2018

19H EM PRIMEIRA CONVOCAÇÃO E 19H30 EM SEGUNDA CONVOCAÇÃO

AUDITÓRIO DO SISEJUFE

AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, 509/11º ANDAR – CENTRO DO RIO

 

 

Últimas Notícias