Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe convoca categoria para atuar nas brigadas digitais pelo reajuste salarial, NS e contra a desjudicialização

Missão do dia é compartilhar postagens no Instagram, Facebook e Twitter. Vem para a luta!

Sisejufe convoca categoria para atuar nas brigadas digitais pelo reajuste salarial, NS e contra a desjudicialização, SISEJUFE

Nesta terça (31/5), a delegação do Sisejufe enviada a Brasília irá participar, pela manhã, do Ato dos Servidores Públicos Federais (SPF’s) com concentração no espaço do servidor e marcha até a Praça dos Três Poderes. A atividade foi chamada pelo Fonasefe.

No início da tarde, haverá o Grande Ato Político “Pela valorização das Servidoras e Servidores Públicos, no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados. O objetivo é pressionar o governo e engajar os parlamentares (deputados e senadores) na luta pela recomposição salarial do funcionalismo público

Fechando as atividades, haverá à noite uma reunião híbrida da Diretoria Executiva com um representante de cada sindicato filiado e demais delegações presentes na Capital federal.

Brigadas Digitais

Enquanto nossos representantes articulam na linha de frente, em Brasília, o sindicato convoca a categoria a atuar nas brigadas digitais, entrando no Instagram várias vezes ao longo do dia para compartilhar o conteúdo que será postado. O empenho de cada um e cada uma fará a diferença para que nossas postagens cheguem a um número cada vez maior de pessoas. Quanto mais curtidas, comentários e compartilhamentos, maior será o resultado do nosso trabalho, já que o Instagram irá entender que nosso material tem relevância e vai fazê-lo circular nas páginas dos nossos seguidores. Vamos fazer barulho e lutar por uma reposição salarial justa, que é nosso direito!!!

Próximas datas do calendário de luta

1º/6

Manhã: Atividade com café da manhã e entrega de documentos e memoriais na Liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) no Senado;

Tarde: atuação no Congresso Nacional, STF e/ou TCU com vistas a encaminhar questões de interesses da categoria, priorizando os projetos do Senado de “Desjudicialização da Execução”,”NS Já” e “Quinquênios” para todo funcionalismo público.

Até 7/6 – Rodada Nacional de Assembleias no Estados para discutir e aprovar o calendário e indicativo de Dia Nacional de Paralisação e de Mobilização dos Servidores do PJU e MPU. Os Sindicatos devem enviar por escrito o resultado das assembleias para encontro.fenajufe@gmail.com até o dia 7/6.

8/6 – Realização da nova (Ampliadinha) Reunião da Diretoria Executiva da Fenajufe com um representante de cada sindicato filiado para avaliar o grau de mobilização e adesão ao dia 15/6.

15/6 – Indicativo de Dia Nacional de Paralisação e Mobilização dos(as) Servidores(as) do PJU e MPU

Últimas Notícias