Sisejufe convoca Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas

Assembleia acontecerá no formato virtual, no dia 20 de março, às 19h

O Sisejufe convoca todas as servidoras e todos os servidores sindicalizados das justiças: Federal, TRF, Eleitoral, Militar e do Trabalho para Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas da entidade, conforme Edital de Convocação publicado nesta sexta-feira, 01 de março de 2024, na área de “Classificados”, na página 13 do jornal “O Dia”, a ser realizada no próximo dia 20 de março de 2024, às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, pela plataforma ZOOM.

O credenciamento deve ser realizado no site do Sisejufe, a partir do dia 11 de março, através do link: https://sisejufe.org.br/prestacaodecontas

Pauta da reunião:

– Apreciar o parecer do Conselho Fiscal e as contas do ano anterior (2023)

– Orçamento para o ano de 2024.

Os dados da prestação de contas da administração atual relativas ao ano de 2023 estão disponíveis para consulta na sede do Sisejufe, com agendamento prévio. Os servidores sindicalizados interessados devem procurar o setor administrativo. Os dados também podem ser solicitados via e-mail: financeiro@sisejufe.org.br

Fortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no InstagramFacebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!