Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

SISEJUFE CONVIDA diretores dos Juizados Especiais para reunião sobre Secretaria Única

Como é de amplo conhecimento, há uma proposta de criação de Secretaria Única para os Juizados Especiais Federais (SUJ), em curso no Conselho da Justiça Federal (CJF), inclusive com proposta de resolução já minutada.

O Sisejufe, preocupado com os impactos dessa mudança, se confirmada, na vida dos servidores e servidoras, assim como na prestação do serviço aos/às jurisdicionados/as gostaria de aprofundar o debate com colegas que seriam atingidos diretamente.

Por essa razão, a diretoria do sindicato convida os diretores dos Juizados Especiais Federais para reunião a ser realizada no dia 06 de dezembro próximo, às 16h30, no refeitório dos servidores no 10º andar do Bloco B do Foro da Venezuela.

Importante que cada diretor e diretora converse com os/as colegas no local de trabalho para que as conclusões representem o mais próximo possível a opinião dos que trabalham com a matéria.

A ideia é, além do debate, deliberar sobre eventual elaboração de documento com as conclusões da reunião e sua apresentação ao presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), em reunião que está sendo pleiteada pelo Sisejufe com a assessoria da Presidência daquele tribunal, com expectativa de que aconteça entre os dias 11 e 15 de dezembro de 2017.

 

REUNIÃO COM DIRETORES DOS JUIZADOS ESPECIAIS FEDERAIS

DIA 6 DE DEZEMBRO – 16H30

REFEITÓRIO DOS SERVIDORES

10º ANDAR DO BLOCO B

FORO VENEZUELA

Últimas Notícias