Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe apoia ação pelo Dia Internacional das Mulheres

Ato será dia 9 de março, na Central do Brasil

O Sisejufe apoia a ação que a CAMTRA (Casa da Mulher Trabalhadora) realiza anualmente em referência ao 8 de Março – Dia Internacional das Mulheres. Esse ano o evento acontecerá no dia 09/03 (segunda-feira), às 06 horas, na Central do Brasil. Em seguida, das 9h30 às 11h, será montada a barraca de direitos, no Centro Comercial da SAARA.

“Desde 1998, a CAMTRA recepciona as mulheres trabalhadoras, com rosas e informações sobre direitos, em sua chegada para mais um dia de trabalho, às 6 horas da manhã na Central do Brasil. Ao longo dos anos esta ação tem sido priorizada pela CAMTRA por ter se demonstrado um excelente meio de sensibilização junto às mulheres trabalhadoras e de disseminação de informações. Esta ação gera contatos ao longo do ano de mulheres em busca de orientações e apoio sobre seus direitos que receberam rosas no Dia Internacional das Mulheres.”

A CAMTRA acredita que esta é uma oportunidade de chegar mais perto das mulheres trabalhadoras, com informações sobre direitos e violência contra as Mulheres. E para viabilizar esta ação, a entidade realiza uma campanha de colaborações para doações on-line. O objetivo é alcançar no mínimo 2.000 mulheres.

Para contribuir acesse aqui

Para conhecer mais a CAMTRA clique neste link  ou na página da entidade no Facebook

Últimas Notícias