Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe ao vivo debate a segurança do retorno ao trabalho

Protocolo de retorno – por que ainda não é seguro voltar é o tema do próximo Sisejufe Ao Vivo. Na quarta-feira (24/6), às 17h, o vice-presidente do Sisejufe, Lucas Ferreira Costa, e a diretora Eunice Barbosa recebem colegas do judiciário estadual para debater os pontos da proposta apresentada pelo Sisejufe à Justiça Federal. Os 44 pontos do documento partem do princípio de que é necessária uma queda na curva de contaminação, levando em conta critérios científicos, médicos e sanitários e as resoluções do Conselho Nacional de Justiça. Entre as medidas sugeridas emergencialmente, constam a instituição do Comitê Permanente de Gerenciamento e Monitoramento das Ações de Combate ao Contágio pela Covid-19, mapeamento do grupo de risco e medidas de higiene, bem como outras de prazo maior, como a aceleração da digitalização dos processos.

Confira os convidados:

José Carlos Arruda – diretor de Assuntos Jurídicos do Sindjustiça-RJ

Oficial de Justiça Avaliador há 33 anos, atuou nas comarcas de Teresópolis, Três Rios, Sumidouro e na Vara de Execuções Penais da capital. Foi por duas vezes diretor-geral do Sindjustiça-RJ, de 2009 a 2014.

Fabiano Marranghello – coordenador-geral do Sindjus-RS

Diretor de Imprensa e Divulgação do Sindjus na gestão 2013-2016 e servidor da Justiça Estadual do RS como distribuidor-contador desde 2006.

Andréa Ferreira – coordenadora-adjunta do Sindjus-PR

Assistente Social, pós-graduada em Gestão do Terceiro Setor, coordenadora da Região Centro-Oeste da Fenajud. No Sindijus, atua no Projeto de Saúde dos Servidores e faz parte da Comissão Permanente de Atenção à Saúde dos Servidores e Magistrados e Comissão Temporária para Assuntos Operacionais da COVID-19 do Tribunal de Justiça.

A mediação do debate fica por conta da assessora política do Sisejufe, Vera Miranda, e da jornalista Tais Faccioli. Clique em sisejufe.org.br/aovivo na hora do debate e participe pelo chat do Youtube. Ou assista a retransmissão no Facebook.

Últimas Notícias