Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe abre reservas para a Casa do Alto nesta sexta (28/10), Dia do Servidor

As datas para reserva estarão disponíveis a partir de 7 de novembro para servidores sindicalizados de fora da região metropolitana

Sisejufe abre reservas para a Casa do Alto nesta sexta (28/10), Dia do Servidor, SISEJUFE

O Sisejufe adquiriu uma casa no Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, para atender a uma demanda da categoria que mora e trabalha fora da região metropolitana, que há muito reivindicava um espaço para se hospedar na capital fluminense para reuniões de trabalho, cursos de capacitação ou tratamentos de saúde.

A Casa do Alto, como será chamada, terá as reservas liberadas nesta sexta-feira (28/10), dia do Servidor Público, a partir das 11h. Neste primeiro momento, as reservas poderão ser feitas para o período de 7 de novembro a 11 de dezembro pelo site do Sisejufe por servidoras e servidores sindicalizados.

A Casa do Alto está localizada em uma região cercada por área verde, acessível por transportes coletivos e com vista privilegiada da Pedra da Tijuca e de parte da cidade, especialmente a zona portuária. O espaço de convivência e acolhimento é o mais novo projeto entregue à categoria pela diretoria e fruto da solidariedade dos servidores e das servidoras associadas.

Sonho concretizado

A Diretoria do Sisejufe adquiriu a Casa do Alto em meados de 2021. Após passar por reformas e adaptações necessárias, está sendo entregue à categoria. A casa possui cinco suítes e um apartamento com suíte, sala reversível e cozinha; uma sala de estar com vários ambientes; uma sala com sofás, lareira e mesa de sinuca e bilhar; cozinha e copa completas; quatro banheiros coletivos, sauna, churrasqueira, piscina e um grande jardim. Está localizada na Rua Doutor Catrambi, 665, logo após o Largo da Usina e conta com segurança 24h.

Como reservar

Será permitida a reserva e utilização de APENAS 1 (uma) suíte, a cada 60 (sessenta) dias, para a hospedagem de um sócio e seus dependentes e/ou convidados, por um período de até 15 dias. Havendo disponibilidade, o sócio poderá efetuar reserva antes de cumprido o pedágio,respeitados os critérios previstos no Regulamento.

Diárias

As diárias são classificadas como DIÁRIA SIMPLES, incluem café da manhã, roupas de cama e banho, segurança 24h, limpeza e organização. Neste período, como o projeto está em fase de implantação, não haverá cobrança.

A reserva será realizada exclusivamente no site do Sisejufe. O link de acesso sisejufe.org.br/casadoalto estará disponível a partir de amanhã, às 11h.

Últimas Notícias