Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sindicato lança o SisejufeApp: conectados somos mais fortes

O sindicato está lançando o SisejufeAPP. No aplicativo, o servidor vai receber as notícias da nossa entidade, sobre salários e condições de trabalho, poderá fazer reservas para a Sede Campestre, consultas a processos jurídicos e a convênios, requerimentos e, principalmente opinar sobre as decisões da luta sindical.

É só baixar o aplicativo Sisejufe nas lojas Play Store ou APP Store e fazer login. “Essa é só a primeira fase do projeto”, conta o diretor de Imprensa do sindicato, Ricardo Quiroga. A ideia é aproximar cada vez mais os servidores de sua entidade representativa.

“Ao longo dos anos, a direção vem tomando diversas iniciativas para ficar mais próxima da base. Agora, que o teletrabalho está tomando conta do Judiciário, a necessidade de utilizar a tecnologia a serviço de nossa organização é muito maior”, afirma Quiroga.

O aplicativo também será um instrumento de gestão, aliando tecnologia à luta sindical.  “Assim, ficaremos ainda mais unidos e fortes na luta para garantir direitos e conquistar mais”, acrescenta o diretor.

O lançamento do aplicativo Sisejufe será nesta sexta-feira (7/7) , no Arraiá Nenhum Direito a Menos, que acontece a partir às 19h, no Salão Nobre do Clube Ginástico Português (Av. Graça Aranha, 187 – Salão Nobre – 2º andar).

 

 

Últimas Notícias