Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sindicato convida para Encontro Estadual de TI, que acontecerá nesta terça, 12 de julho, às 19h

Reunião será pela plataforma zoom. Veja como fazer o seu credenciamento

Sindicato convida para Encontro Estadual de TI, que acontecerá nesta terça, 12 de julho, às 19h, SISEJUFE

O Sisejufe está com inscrições abertas para o Encontro Estadual de TI, que acontecerá nesta terça-feira, dia 12 de julho, às 19h.

Uma das convidadas é a diretora do Sintrajufe-RS, Naiara Malavolta. Ela é lésbica feminista da Rede LesBi Brasil e da Marcha Mundial das Mulheres. Naiara é servidora aposentada da área de TI do TRT4, graduada em Gestão de TI e pós -graduada em Governança de TI.

O outro convidado é José Luis Xavier, desembargador do TRT-RJ e presidente da Comissão de TI do Tribunal. O magistrado é também presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv). Foi presidente da Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas (Acat) em dois mandatos (de 2009 a 2011 e de 2011 a 2013) e diretor do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (2005 a 2008).

Faça seu credenciamento

A inscrição pode ser feita diretamente pelo link sisejufe.org.br/encontroTI

Encontro Nacional

O encontro estadual é preparatório ao nacional, que será realizado pela Fenajufe nos dias 30 e 31 de julho, no formato híbrido. No dia 12 de julho, serão eleitos os delegados que irão representar o Rio de Janeiro no encontro da Federação.

Reativação do núcleo de TI do Sisejufe

O Sisejufe realizou, no dia 22 de junho, uma reunião aberta a filiados e não filiados para ouvir as demandas das servidoras e servidores da área de TI. Foram quase três horas de debate, em que os participantes apontaram as dificuldades e desafios do segmento, que foi bastante impactado no período de trabalho remoto na pandemia. A atividade formalizou a reativação do núcleo de TI do Sisejufe. As pautas levantadas neste primeiro encontro foram encaminhadas para avaliação da direção do sindicato e servirão de base para as discussões dos encontros estadual e nacional.

Publicado originalmente em 04 de julho de 2022

Últimas Notícias