Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sindicalizados têm 50% de desconto em espetáculo de circo

Sisejufe firmou promoção exclusiva para na temporada de “CLÁSSICO” – o novo espetáculo do Circo Crescer e Viver

Quem gosta de ir ao Circo não pode perder  essa oportunidade. O Sisejufe firmou promoção exclusiva que garante desconto de 50% no valor do ingresso para servidores associados ao sindicato e seus familiares na temporada de “CLÁSSICO” – o novo espetáculo do Circo Crescer e Viver. A estreia será no dia 10 de outubro, às 20h, e as apresentações ficarão em cartaz até 3 de novembro, sempre sextas-feiras e sábados, às 20h e domingos, às 18h.

Na compra antecipada de ingressos, o servidor deve usar o código SISEJUFE@CIRCO para ganhar desconto de 50% em qualquer um dos ingressos (meia e inteira), até o limite de 50 ingressos para cada um dos dias de apresentação.  O espetáculo acontece na Rua Carmo Neto 143, na Praça Onze.

Mais informações sobre as apresentações que têm classificação livre e duração de 90 minutos, e para compra dos ingressos no  link do site do circo: https://www.crescereviver.org.br/classico/. O espetáculo é uma criação coletiva que conta com a supervisão cênica, coreográfica e de movimento de Deborah Colker e trilha sonora original de Toni Platão.

Últimas Notícias