Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores vestirão preto em frente ao STF dia 10 de setembro, durante posse de Lewandowski

Além de vestidos de preto, a federação orienta os servidores que comparecerem ao ato com mordaça e tarjas na mesma cor, sinalizando o “luto” da categoria em razão do corte efetuado pelo Executivo no orçamento 2015.

A Fenajufe reforça o chamado aos sindicatos e aos servidores do Judiciário Federal e MPU para o ato nacional na Praça dos Três Poderes, na próxima quarta-feira (10/09), a partir das 15 horas, durante a solenidade de posse do ministro Ricardo Lewandowski como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

A federação orienta os servidores que comparecerem ao ato, que venham trajando roupas pretas, com mordaça e tarjas na mesma cor, sinalizando o “luto” da categoria em razão do corte efetuado pelo Executivo no orçamento de 2015 do Judiciário Federal e MPU.

O grande objetivo deste ato é garantir a interlocução dos servidores com o STF, pois o ministro Lewandowski insiste que somente fará qualquer ação para tratar das reivindicações dos servidores após o dia 10, quando assume mandato efetivo de dois anos à frente da presidência, deixando a interinidade que cumpre atualmente, como vice-presidente em exercício da presidência.

 

 

Fonte: Imprensa Fenajufe

Últimas Notícias