Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores que enviaram carta cancelando contrato com a Qualicorp a partir 01/05 não devem pagar fatura para esta administradora no mês de maio

Pagamento de clientes que fizeram adesão a novo contrato Sisejufe/Unimed-Rio deverá ser feito à Supermed.

Os servidores sindicalizados que fizeram adesão ao novo contrato do plano Unimed/Sisejufe já contam, desde o dia 1º de maio, com atendimento normal pela nova administradora, e todos os pagamentos, desconto em folha ou boleto serão cobrados pela Supermed. Caso a Qualicorp insista em cobrar indevidamente valores de servidores que já enviaram carta de cancelamento, o Sisejufe adotará as medidas judiciais previstas no Código de Defesa do Consumidor para proteger todos os clientes que se sentirem assediados ou cobrados indevidamente. Dentre as medidas, estão ações por perdas e danos cumulado com danos morais nos Juizados Especiais Cíveis.     

Quem ainda não fez a adesão, continua sendo atendido pela Unimed-Rio no contrato com a Qualicorp e o boleto ou desconto em folha de maio será processado normalmente pela Qualicorp. Esses servidores poderão fazer sua adesão no momento oportuno até o término do contrato.

A diretoria do sindicato destaca, mais uma vez, que a decisão pela mudança DE ADMINISTRADORA foi para oferecer melhores condições no PLANO UNIMED RIO, mantendo a cobertura e a qualidade dos serviços prestados. 

Por fim, a diretoria informa que os canais de contato estão à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Publicada em 14/5/2021

Últimas Notícias