Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores organizam últimos detalhes da passeata

A movimentação foi intensa nesta terça-feira (16/6) nas justiças Federal, do Trabalho e Eleitoral em todo o estado do Rio. Os servidores organizam os últimos detalhes para garantir o sucesso da passeata desta quarta, no centro do Rio.

No TRT Lavradio houve arrastão nesta manhã, em todos os andares, para convocar a todos para o ato. Nesta quarta-feira, às 13h, os servidores farão novo arrastão nos seus andares para reforçar o chamado para a manifestação. Às 14h, todos descerão para a porta do tribunal e seguirão em caminhada até a Candelária, ponto de partida da passeata.

Os servidores do TRT Augusto Severo fizeram na tarde de hoje uma visita ao TRT Antonio Carlos para chamar os colegas para o ato de amanhã. O grupo passou pela Justiça Federal Rio Branco para saudar os funcionários daquele tribunal que aderiram à greve. E depois voltaram ao prédio da Augusto Severo para fazer faixas para a passeata. No TRE sede, no TRF e na JF Rio Branco também houve oficina de cartazes.

TRT Augusto Severo

TRT Augusto Severo

TRF Acre

TRF Acre

 

TRE sede

TRE sede

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Cabo Frio, na região dos Lagos, o funcionalismo distribuiu uma carta à população lembrando que a greve completa uma semana e explicando os motivos da paralisação das atividades por tempo indeterminado. O presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves participou da atividade organizada pelos servidores de Cabo Frio e depois passou pelas justiças Federal e do Trabalho de São Pedro da Aldeia.

“Precisamos ampliar a greve para que, assim que o governo federal apresente a proposta de acordo até sexta-feira (19/06), tenhamos uma mobilização forte para analisar se a proposta nos atende e trabalhar para tentar antecipar a data da votação do projeto no plenário do Senado, prevista para o dia 30. Temos que aprovar o PLC 28 antes do recesso do Legislativo”, afirmou Valter.

Presidente do Sisejufe participa de atividades da greve em Cabo Frio

Presidente do Sisejufe participa de atividades da greve em Cabo Frio

Presidente do Sisejufe, Valter Nogueira, visita servidores de São Pedro da Aldeia

Presidente do Sisejufe, Valter Nogueira, visita servidores de São Pedro da Aldeia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda dá tempo de participar da passeata 

O Sisejufe está disponibilizando transporte aos servidores das regiões Norte Fluminense e dos Lagos, da Baixada e de São Gonçalo que queiram participar da passeata. Ainda há vagas nos ônibus da Região dos Lagos e São Gonçalo. Quem tiver interesse, basta entrar em contato com os representantes destes locais.

Cabo Frio/São Pedro da Aldeia/Araruama/Maricá (Região dos Lagos):
Marcia Cristina dos Santos Pereira – ZE de Iguaba (22) 98126 0707
Anny Figueiredo – ZE Cabo Frio (22) 97401 1736

São Gonçalo/Niterói
Fernanda Picorelli – (21) 99999 6252

Itaperuna

Itaperuna

Barra do Piraí

Barra do Piraí

Últimas Notícias