Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores e direção do Sisejufe fazem atos dia 20 de junho contra retirada de direitos e o desmonte do Judiciário Federal

A mobilização contra o desmonte do Judiciário Federal e a retirada de direitos será intensificada.  A direção do Sisejufe e categoria no Rio farão atos no dia 20 de junho (terça-feira) em todos os locais de trabalho no estado, a partir das 13h. É para todo mundo estar vestindo preto nas manifestações.

A luta acontecerá em várias frentes de ação para combater, por exemplo, o rezoneamento promovido na Justiça Eleitoral e contra a adoção de uma jornada de trabalho maior na Justiça Trabalhista no Rio.  Os atos vão dar também continuidade à resistência para impedir as reformas do governo Temer: Previdenciária, Trabalhista, o projeto de lei que extingue a estabilidade do servidor público, a terceirização, entre outras questões.

A resolução para organizar os atos de 20 de junho foi tirada no encontro da Diretoria Executiva da Fenajufe e de representantes dos sindicatos que aconteceu em Brasília, em 10 de junho, e que teve como pauta principal a luta contra o desmonte do Poder Judiciário da União.

Material para ser usado na manifestação, como cartazes de mão, estará à disposição da categoria no site sisejufe.org.br, bem como a lista de presença. Basta o servidor acessar e imprimir. A direção do sindicato pede que fotos da mobilização nos locais de trabalho sejam enviadas para imprensa@sisejufe.org.br.

 

Fonte: Imprensa Sisjufe

Últimas Notícias