Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores do TRT retomam luta contra extinção das FCs. Sisejufe convoca funcionalismo para participar quinta-feira (4/12), às 10h, da sessão do Órgão Especial

A diretoria do sindicato ressalta a importância de os servidores das varas e dos gabinetes também participarem tendo em vista que todo o quadro de funcionários do TRT corre risco de vir a perder também suas FCs.

A luta dos servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio contra a extinção das 256 FCs será retomada com força total esta semana. A direção do Sisejufe convoca todo o funcionalismo do tribunal para participar da próxima sessão do Órgão Especial do TRT  marcada para dia 4 de dezembro (quinta-feira), a partir das 10h. Na ocasião, o assunto voltará a ser discutido no plenário da sede da Antônio Carlos.  A redação final da resolução que acabou com as FCs deve ser apresentada nesta reunião.

A diretoria do sindicato ressalta a importância de os servidores das varas e dos gabinetes também participarem tendo em vista que todo o quadro de funcionários do TRT corre risco de vir a perder também suas FCs. Mais uma vez, os servidores vão demonstrar, ordeiramente, a total insatisfação com a forma desrespeitosa como a decisão de se acabar com as gratificações de funções foi tomada pelo Órgão Especial do TRT.

 

 

Fonte: Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias