Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores do Judiciário Federal no Rio fazem nesta quinta-feira, dia 14 de agosto, atos setoriais com paralisação de duas horas. Greve começa no dia 20 de agosto

Já a partir do dia 20 de agosto, a greve é por tempo indeterminado. Vamos construir uma paralisação nacional forte

Servidores do Judiciário Federal no Rio fazem nesta quinta-feira, dia 14 de agosto, atos setoriais com paralisação de duas horas. Greve começa no dia 20 de agosto, SISEJUFE

HORÁRIOS DA PARALISAÇÃO:

FOROS DO TRT1 – DAS 9 ÁS 11H

JUSTIÇA FEDERAL, TRF2 E JUSTIÇA ELEITORAL – DAS 12 ÀS 14H

Os servidores do Judiciário Federal no Rio têm compromisso a partir desta semana. Está na hora da categoria no estado, juntamente com a direção do Sisejufe, de arregaçar as mangas e retomar a luta nacional para garantir a reposição salarial com a aprovação do PL 6.613/09. Nesta quinta-feira (14/08), o funcionalismo dará início ao processo de organização da greve por tempo indeterminado, conforme aprovado na assembleia do dia 30 de julho. O movimento foi ratificado na reunião ampliada da Fenajufe do dia 9 de agosto.

Já a partir do dia 20 de agosto, a greve é por tempo indeterminado. Vamos construir uma paralisação forte para cobrar do Judiciário e do MPU que façam valer suas autonomias e garantam a dotação orçamentária para a implementação dos PLs 6.613/09 e 6.697/09, bancando também a defesa da aprovação desses projetos no Congresso Nacional.

No dia 14 de agosto haverá atos setoriais com paralisação de duas horas nos foros da Justiça Federal, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Federal (TRF), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e zonas eleitorais na capital, na Região Metropolitana e na Baixada  Fluminense. A diretoria do Sisejufe vai produzir e os servidores terão acesso aos kits de greve pelo site para serem impressos para os cartórios e foros que solicitarem.

 

Clique AQUI e faça o download do Ponto Paralelo da paralisação de duas horas. Baixe-o e imprima-o.

Clique AQUI, e faça o download do cartaz da greve. Baixe-o e imprima-o.

Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias