Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores do Judiciário Federal fazem passeata nesta segunda (17/8) no Centro do Rio

Concentração: na Candelária às 15h

Concentração: na Candelária às 15h

Os servidores do Judiciário Federal do Rio continuam firmes na greve para forçar a derrubada do veto da presidenta Dilma Rousseff ao PLC 28/2015. A categoria fará uma grande passeata na próxima segunda-feira (17/08) para mostrar que não concorda com o acordo entre Supremo Tribunal Federal (STF) e o Poder Executivo de reajuste de 41,7% em oito parcelas até 2019. Essa recomposição não cobre os nove anos que a categoria está sem aumento.

A manifestação organizada pelo Sisejufe está programada para começar às 15h, com a concentração na Candelária.  Os servidores vão seguir pela Rio Branco, Santa Luzia, México, Araujo Porto Alegre e avenida Antônio Carlos.  A passeata terá a animação do bloco “Comuna Que Pariu!”.

A nova passeata foi uma deliberação do Comando de Greve que definiu uma série de atividades com apagão nos foros até o dia 18 de agosto, data em que o Congresso Nacional pode apreciar o veto ao PLC 28/2015, após cumprido o prazo de 30 dias de tramitação.

Além da grande passeata no Centro do Rio no dia 17, no  mesmo dia, uma caravana partirá para Brasília com servidores que vão participar para o ato nacional pela derrubada do veto ao PLC 28/2015. O ônibus está marcado para sair às 15h, também da Candelária.

Serviço:

Concentração: na Candelária às 15h.

Percurso: Avenida Rio Branco, Santa Luzia, México, Araujo Porto Alegre e Antônio Carlos.

Últimas Notícias