Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores comemoram 30 anos de fundação do Sisejufe em animada festa

A festa de fim de ano teve um brilho especial com a celebração do aniversário de 30 anos do Sisejufe. A comemoração, nesta quinta-feira (19/12), lotou o espaço de eventos Sacadura 154, na região portuária. O Coral do Sisejufe abriu a festa com uma apresentação emocionante, comandada pelo maestro Eduardo Feijó.  

Após o coral, a animação seguiu com muitas atrações, que encheram a pista de dança. Personagens fantasiados ajudaram a garantir a integração dos convidados. Servidores e seus familiares dançaram ao som de Guilherme Lemos e Banda com o maravilhoso show Tributo à Legião Urbana. Teve ainda a performance da Banda Anjos da Noite e DJ Max.

“Foi uma noite única, um momento de confraternização entre os servidores, após um ano pesado, de muitas lutas”, afirmou o diretor Joel Lima, coordenador do Departamento de Cultura. Fotógrafos profissionais registraram os melhores momentos do evento. As fotos estão disponibilizadas neste link.

Foram sorteados na festa vários prêmios para os servidores sindicalizados. A empresa Qualicorp patrocinou bicicleta Aro 26, Kits de praia, cronômetros de pulso e fones de corrida. A Vectorial patrocinou uma Smart TV. Veja nas fotos:

“Essa já é uma festa tradicional para a nossa categoria. As comemorações vem seguindo ao longo dos anos e a gente fica muito feliz por ver a participação dos servidores e servidoras. Essa celebração marcou o aniversário de 30 anos do Sisejufe. Precisamos estar unidos porque teremos um ano duro pela frente, em que precisaremos intensificar nossa mobilização contra a retirada de direitos e contra os ataques ao serviço público e ao funcionalismo”, disse o presidente do sindicato, Valter Nogueira Alves.    

Prestigiaram o evento o presidente do Funpresp-Jud, Amarildo Vieira e sua esposa, Iriane; o diretor do Foro da SJRJ, juiz Osair Victor de Oliveira Junior; o desembargador Alcides Martins; o presidente da Ajuferjes, Renato Pessanha; a juíza Angelina Costa; o presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini; além de colegas de outros sindicatos.

Últimas Notícias