Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sede Campestre recebe os primeiros hóspedes após a reabertura

Servidores e servidoras aproveitaram, no feriado prolongado, um espaço com novas áreas de convivência e opções de lazer

Sede Campestre recebe os primeiros hóspedes após a reabertura, SISEJUFE


A Sede Campestre está de volta ainda mais linda, florida e repleta de novidades, depois de passar por vários investimentos no período de pandemia. Os espaços verdes receberam toques de paisagismo para tornar o ambiente mais acolhedor. Várias áreas de convivência foram montadas com confortáveis sofás e redes, criando um clima descontraído para as famílias e os hóspedes. O salão de jogos, os bichinhos e a brinquedoteca estão entre os novos queridinhos da garotada. Outra novidade é área de lazer com piscina, sauna, churrasqueiras, forno à lenha, campo de futebol e futmesa, que foi concluída pouco antes da pandemia e só agora poderá ser liberada aos visitantes. Entre as 19 acomodações, os chalés receberam investimentos na mini copa, que está equipada com microondas, frigobar, pia e utensílios de sozinha; a Casa do Lago foi reformada e todos os quartos também foram renovados.

A servidora Lara Chimielewski foi uma das hóspedes da reabertura. Levou a filha, Maria Eduarda, o marido Eduardo e os pais. A menina ficou encantada: “gostei da piscina, do parquinho, dos coelhinhos e das lhamas. Eu nem tive medo delas”.

Sede Campestre recebe os primeiros hóspedes após a reabertura, SISEJUFE
Lara e a filha Duda na brinquedoteca

Lara conta que foi a primeira saída dos pais na pandemia. “Eles estavam muito receosos, mas aqui é tudo tão lindo, tanta natureza, espaços abertos e arejados com muitas flores… meus pais ficaram encantados. A gastronomia é maravilhosa para todos os gostos. A piscina é aquecida e a gente consegue aproveitar bastante mesmo no tempo fresquinho. A sala de jogos é muito legal. A Duda adorou a brinquedoteca. E as instalações do chalé e da suíte estão maravilhosas. Fiquei impressionada com os cuidados nos pequenos detalhes como a decoração… Todo mundo tem que vir”, disse.

Os filhos da servidora Silvana Godoi Câmara, Felipe e Matheus, que já eram fãs da sede campestre antes da pandemia, aprovaram as novidades. “Eu adoro vir aqui porque eles são bem acolhedores. Gostei muito das lhamas e bastante dos patos. Gostei das mudanças. Eu dou 9,5 para a nova Sede Campestre. Parece um hotel”, afirmou Felipe, acrescentando que só deu 9,5 porque não tem um touro mecânico, pois ele adora tudo, especialmente o aconchego do local.

Sede Campestre recebe os primeiros hóspedes após a reabertura, SISEJUFE
Felipe e Matheus se divertem no lago

“Eu gostei porque colocaram brinquedos novos e a sala de jogos. O quarto é ótimo. Eu também gostei das lhamas. É meu animal preferido. Elas ajudam o ser humano em várias coisas: conseguem carregar peso e se adaptam em vários lugares”, ensinou Matheus.

Noemia Alves da Silva se hospedou com a irmã, Jovelina, que é servidora do TRE-RJ. A filha, Daniele da Silva Bastos, também trabalha na Justiça Eleitoral, no cartório de Magé. “Já tinha vindo outras vezes aqui. Achei a mudança maravilhosa. Gostei dos sofás nas áreas de convivência. Os quartos estão mais bonitos e higienizados. A limpeza em geral impressiona. A gastronomia está ótima: comida caseira e maravilhosa. Frango geralmente eu só como o meu. E hoje eu comi aqui e adorei. Estava delicioso. É tudo lindo”, garantiu.

Sede Campestre recebe os primeiros hóspedes após a reabertura, SISEJUFE
Noemia aprovou todas as mudanças

O servidor Stefeson Gomes Cabral levou a esposa Maria Gorete. “Teve um progresso muito bom. Agora tem mais piscinas e churrasqueiras, além do campo de futebol para as crianças se divertirem. Comida muito boa. Só tenho elogios”, contou.

Sede Campestre recebe os primeiros hóspedes após a reabertura, SISEJUFE
Stefeson e Maria Gorete descansam em um dos espaços de convivência

Outro servidor, Gilmar de Souza França, e a esposa, Fabiana, frequentam a sede desde a inauguração, em 2013. “Era muito bom e agora ficou excelente. O que agradou mais foi a parte nova da churrasqueira. Nós já viemos aqui com chuva e ficamos sem opções de lazer. Agora você tem muita coisa legal para fazer. A comida está perfeita. É um ambiente bem família”, afirmou.

Sede Campestre recebe os primeiros hóspedes após a reabertura, SISEJUFE
Gilmar e Fabiana curtem a sala de televisão da brinquedoteca

Na próxima terça, dia 9 de novembro, serão abertas as reservas para janeiro, fevereiro e carnaval.

Veja mais algumas fotos:

Últimas Notícias