Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sede Campestre agora é “pet friendly”

A partir de maio, quem se hospedar, já pode levar seu bichinho de estimação; veja as regras de convivência

Nossa Sede Campestre, a partir de maio, poderá receber também o seu bichinho de estimação.

Isso mesmo! Pra você que às vezes deixava de viajar por não ter onde deixá-lo, agora vai poder ir com ele à Sede Campestre, descansar, relaxar e ainda curtir a companhia do seu animalzinho.

Mas atenção às regras!

Elas são importantes para que a boa convivência entre todos os hóspedes continue fluindo da melhor maneira possível.

 – É permitida a permanência de até dois (2) animais domésticos por acomodação, acima dos 6 (seis) meses de idade, exceto animais exóticos e de grande porte (serpentes, iguanas, ratos, cavalo, porco etc), não sendo admitida a hospedagem das seguintes raças de cães: Dobermann, Pit Bull, Rottweiller, American Staffordshire Terrier, Cane Corso, Pastor Alemão e quaisquer das raças derivadas destes.

–  As acomodações Cipreste e Aurora não acolherão animais, tendo em vista fazerem parte de área comum do complexo da Casa de Pedra (salas de estar, sala de TV, lareira, cozinha comunitária, biblioteca, forno de pizza, forno à lenha e etc)

–  A solicitação de ingresso de animais deverá ser realizada no ato da reserva, quando também deverá ser apresentado o certificado de vacinação do animal.

–  O tutor/hóspede deverá trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal (alimentação, guia/coleira, material de higiene etc).

–  O tutor/hóspede é responsável por qualquer dano causado pelo animal, inclusive aos hóspedes e terceiros (Lei nº 10.406, de 10 de janeiro 2002. Art. 936. O dono ou detentor do animal ressarcirá o dano por este causado, se não provar culpa da vítima ou força maior.)

–  A limpeza de resíduos sólidos é de inteira responsabilidade do hóspede/tutor.

–  Caso ocorra algum dano nas dependências da sede campestre, o tutor/hóspede será notificado pela administração e o valor da reparação cobrado pelo sindicato.

–  O tutor/hóspede deve cuidar para que o animal não faça barulho persistente e seguido, que incomodem em demasia os demais hóspedes.

–  Em caso de saída do tutor/hóspede da sede Campestre por qualquer razão, o animal deve acompanhá-lo.

–  Só é permitida a circulação dos cães com o uso de guia/coleira, por mais mansos que sejam, e fora das áreas comuns de convivência e lazer, tais como: Piscinas, Churrasqueiras, parque infantil, restaurante, etc.

–  O hóspede/tutor deve evitar que o animal suba nas camas e móveis.

–  É vedada a utilização de toalhas e ou lençóis da sede campestre para higiene do animal.

–  O hóspede/tutor do animal deverá assinar o termo de responsabilidade no momento do check-in.

–  Será admitido que os cães permaneçam sem as guias exclusivamente no espaço PET, ficando os respectivos tutores responsáveis por quaisquer intercorrências.

–  Em caso de descumprimento das regras, prejuízo grave, ou lesão a outros hóspedes ou animais, o animal não será aceito em novas hospedagens.

Pet Friendly

O termo em inglês se refere aos locais/estabelecimentos que aceitam a presença de animais, em geral, cachorro e gato. Em uma tradução mais literal, são os locais “amigáveis aos animais”.

Vários hotéis, pousadas e hotéis-fazendas já são pet friendly e funcionam super bem.

O importante é isso: os donos de pet estarem atentos aos combinados, às regras estabelecidas. Cumprindo o combinado, será um prazer receber você e seu bichinho de estimação em nossa Sede Campestre.

Aproveite!

 

Encontro Estadual de Carreira do Sisejufe acontece nesta 6ª feira, 28 de abril, às 19h. Participe!, SISEJUFEFortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no Instagram, Facebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Últimas Notícias