Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Rodrigo Maia, Paulo Guedes, Kátia Abreu, Gilmar Mendes e Bruno Dantas debatem Reforma Administrativa em evento ao vivo

Servidoras e servidores devem se mobilizar e mostrar sua indignação com a PEC 32

Rodrigo Maia, Paulo Guedes, Kátia Abreu, Gilmar Mendes e Bruno Dantas debatem Reforma Administrativa em evento ao vivo, SISEJUFE

O IDP, centro de excelência no ensino, pesquisas e extensão nas áreas da Administração Pública, do Direito e da Economia , está promovendo um debate sobre a Reforma Administrativa o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; o ministro da Economia, Paulo Guedes; a senadora por Tocantins Kátia Abreu; e os ministros Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, e Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União.

“É muito importante que as servidoras e servidores participem e marquem seu posicionamento, mostrando sua indignação com a Reforma Administrativa pois, na prática, a PEC 32 acaba com a estabilidade e ainda reduz os salários, causando efeitos nefastos para a população como um todo”, explica a diretora do Sisejufe Soraia Marca.

A conversa, agendada para as 10h desta quarta-feira (9/9) será mediada pela economista Ana Carla Abrão e pelo advogado Rodrigo Mudrovitsch. Será possível acompanhar o seminário pelo Zoom ou pela página do IDP no YouTube.

Últimas Notícias