Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Reunião do Mosap debate Reforma da Previdência

O tema da reunião mensal do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas – Mosap foi a Reforma da Previdência. Mais de 15 entidades estiveram reunidas em Brasília no último dia 12 para o encontro. A diretora do Departamento de Aposentados e Pensionistas, Neli Rosa, representou o Sisejufe.

mesa“A proposta de Reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro, segundo versão a que tivemos acesso, pretende unificar as regras dos regimes geral e próprio, impondo novas exigências para a concessão de benefícios, que alcançam a todos os segurados, em particular aos servidores públicos, e abre caminho para a adoção do regime de capitalização na Previdência Pública, como uma etapa para a privatização da previdência social”, criticou o assessor parlamentar sindical Antonio Augusto de Queiroz, convidado da reunião.

O Mosap está com uma campanha reivindicando a participação no debate da Reforma da Previdência, destacando que o servidor público não é o vilão, como dizem os defensores das mudanças nas regras da aposentadoria.

AEROPORTO (2) CÂMARA (2) Outdoor

 

Últimas Notícias