Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Reunião de setembro do DAP terá como tema “A importância das eleições parlamentares”

Encontro online será realizado na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, às 15h. Participe!

Reunião de setembro do DAP terá como tema “A importância das eleições parlamentares”, SISEJUFE

Aproveitando a proximidade das eleições 2022, a próxima reunião mensal do Departamento de Aposentados (DAP) do Sisejufe terá como tema “A importância das eleições parlamentares”.

O convidado, dessa vez, será Antônio Augusto de Queiroz, assessor parlamentar do sindicato.  Já Neli Rosa, coordenadora do DAP, será a mediadora da reunião.

Segundo ela, a ideia nasceu justamente da necessidade de falar às pessoas sobre a importância de se estar atento também aos deputados e senadores que queremos eleger: “Nesta eleição, teremos que ter muita consciência na nossa escolha. Eleger o presidente, claro, é algo muito importante, mas precisamos entender que é igualmente importantíssimo conhecer o perfil dos deputados e senadores que vamos eleger. Por isso, saber se são candidatos que defendem o serviço público e os aposentados e pensionistas é fundamental, também. Vamos acordar, pessoal. Informação é a nossa ferramenta de luta, sempre”, disse ela já convocando todos a participarem da reunião.

O encontro será realizado de forma online e os interessados poderão assistir à reunião através do canal do Sisejufe no Youtube, através do link: sisejufe.org.br/aovivo

Últimas Notícias