Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Restaurante da Sede Campestre será reaberto na próxima sexta, 25 de novembro

Reservas de refeições a partir de 12h de segunda-feira (21/11)

Após o incêndio que interditou o restaurante da Sede Campestre por cinco meses, o espaço será reaberto no próximo dia 25 de novembro, totalmente recuperado.

As obras foram realizadas pensando no conforto e bem-estar dos hóspedes e mantendo as características da construção anterior. Servidores, familiares e seus convidados voltarão a desfrutar do carinho e hospitalidade que sempre foi a nossa tradição.

A diretoria do Sisejufe agradece a paciência e a compreensão da categoria no período em que o restaurante esteve fechado e ressalta o empenho das funcionárias e funcionários na manutenção do atendimento, ainda que de forma precária.

O salão e a cozinha passaram por uma ampla reforma, pensada nos mínimos detalhes, para garantir a reabertura do restaurante para o café da manhã, almoço e jantar com a qualidade que os hóspedes merecem. Voltaremos a servir a comida saborosa, variada, farta e com aquele gostinho caseiro que todos amam.

RESERVAS

A reserva de refeições estará disponível a partir de 12h de segunda-feira (21/11). Garanta sua reserva! Estamos te esperando por lá!!!!

CURIOSIDADE

Na reforma do restaurante, os diretores optaram por preservar a memória e as características do espaço anterior. O piso do salão foi trabalhado para manter a estrutura original; o teto ganhou lindas luminárias, costumizadas com restos das madeiras que resistiram ao incêndio e com pedaços de janelas. O ambiente está ainda mais bonito, confortável e acolhedor. Você precisa conferir!

Últimas Notícias