Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

QUALIDADE DE VIDA – Sisejufe participa da Semana do Servidor no TRE

Sessões de técnicas de medicina chinesa, como acupuntura, são oferecidas aos servidores ao longo de todo o ano no sindicato

O Tribunal Regional Eleitoral está promovendo a Semana do Servidor, com diversas atividades, valorizando os talentos da casa. O Sisejufe é um dos apoiadores do evento e, nessa terça e quarta-feira (24 e 25/10), ofereceu sessões de acupuntura, um momento para relaxar e dar uma pausa na rotina de trabalho.

IMG_5965Entre uma reunião e outra, o vice-presidente do Sisejufe, Lucas Costa, foi um servidores do TRE que aproveitou para relaxar. “Estou revigorado para continuar o dia”, relatou após a sessão. A experiência para ele teve um significado especial, pois lembrou de quando era criança e o padrasto utilizava a técnica para acalmar as crianças da família.

IMG_5970A servidora Luciana Gonçalves sentiu sua dor na lombar ser aliviada após a sessão. Ela já tinha feito acupuntura para a coluna e, a partir do atendimento feito pelo fisioterapeuta Antônio Carlos, resolveu voltar ao tratamento. Os atendimentos de medicina chinesa são feitos de segunda a sexta-feira, na sede do Sisejufe (Av. Presidente Vargas, 509 – 11º andar), com hora marcada. Para sindicalizados, o custo é de apenas R$ 15.

Encerramento

As atividades da Semana do Servidor continuam até esta sexta-feira (27/10). A apresentação musical de Geraldo Augusto Bellucco e Maria Cristina Barquette encerra as atividades a partir das 17h30, no hall do Plenário. O lanche de encerramento será oferecido pelo Sisejufe e Serjus.

 

Últimas Notícias