Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Previdência é tema da reunião do DAP deste mês

Previdência é tema da reunião do DAP deste mês, SISEJUFE
Alexandre Marques é o convidado da reunião mensal do Departamento

Previdência é o tema da próxima reunião do Departamento de Aposentados e Pensionistas, que acontece na próxima terça-feira (30/5), a partir das 15h, no auditório do Sisejufe. O assessor parlamentar Alexandre Marques vai fazer uma roda de conversa para que os presentes tirem suas dúvidas sobre a Reforma que tramita na Câmara dos Deputados.

O assessor vai destacar a Emenda 15, apresentada pelo deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) na Comissão Especial que tratou da PEC 287, para a retirada da contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e seus pensionistas para o custeio do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos.

Nesta conversa, Alexandre vai retomar a luta da categoria pela aprovação da PEC 555, que extinguiria a contribuição previdenciária de servidores inativos.

A assessora jurídica do Sisejufe Aracéli Rodrigues também vai estar no encontro, atualizando os aposentados e pensionistas sobre as ações em andamento.

A coordenadora do DAP, Neli Rosa, pedirá um minuto de silêncio em homenagem à aposentada Maria do Socorro Granjeiro, que faleceu recentemente. “Mesmo de cadeira de rodas, ela vinha às reuniões e era bastante participativa”, lembra Neli.

Últimas Notícias