Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Pressione os parlamentares contra a Reforma da Previdência

A Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) está mobilizando toda a sociedade contra a PEC 6/2019, uma reforma previdenciária cruel com os trabalhadores. Enviada para o Congresso em fevereiro, o texto está na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, onde começa a sua tramitação.

Para viabilizar e facilitar o contato com os parlamentares, a entidade coloca à disposição de toda a sociedade um sistema de envio de mensagens.

A direção do Sisejufe acredita que se não pressionarmos os parlamentares AGORA para que não aprovem a reforma, amargaremos um futuro ainda mais difícil. Muitos terão que trabalhar a vida inteira para se aposentar ou morrerão antes de receber o benefício.

FAÇA SUA PARTE!

ENVIE AQUI SUA MENSAGEM ou veja o passo a passo a seguir:

1º – Clique AQUI para enviar mensagem aos deputados;

2º – É possível mandar para TODOS os deputados ou remeter para um parlamentar específico (estado ou partido político), basta selecionar na ferramenta;

3º – O passo seguinte é o texto propriamente dito. O modelo já estará disponível ou você mesmo pode redigir sua mensagem na caixa de diálogo; e

4º – Em seguida, preencha nome e e-mail válidos e clique em “enviar”. IMPORTANTE: É necessário o envio com o nome e e-mail para que as mensagens não caiam na página de spam do parlamentar.

Últimas Notícias