Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Poesia e boa música garantem sucesso do Sarau dos Servidores

Evento no auditório do Sisejufe dá prosseguimento às comemorações pelos 25 anos do sindicato

Encontro de amigos, envolvidos na arte e na cultura… muita música e poesia. A definição da palavra Sarau no dicionário exprime perfeitamenteSONY DSCSONY DSC a noite da última sexta-feira (28/11) no auditório do Sisejufe. O Sarau dos Servidores, segundo evento em comemoração aos 25 anos do sindicato (o primeiro foi o Encontro de Corais), foi um sucesso.

sarau 28 nov 070Ótima comida de botequim, sucos, cerveja, vinho e muita alegria.

SONY DSC

“Isadora, minha neta, sua avó aqui quer te dizer muitas coisas, mas você ainda é muito pequena. Com dois anos e meio chama minha casa de Búzios de ‘casa nova’, e meu apartamento no Rio de ‘casa velha da vovó’, ou ‘casa da vovó velha’, pra eu brincar que fico fula e fazer você rir muito.” trecho do livro ‘Vovó viu o ovni’, de Glória Horta

A servidora poetisa Glória Horta abriu a festa declamando várias poesias do livro que fez em homenagem à neta Isadora.

Os servidores Du Basconça, Carlos Henrique de Sá, Sonia Lentine e Rodrigo Anthés se alternaram no palco, sempre em trio, para cantar e tocar samba de raiz. “Fiquei surpreso com a presença do público. Superou minhas expectativas. O evento está alcançando seus objetivos: dar espaço para as pessoas apresentarem seus trabalhos e para os servidores socializarem”, afirmou Du Basconça.

SONY DSC

A aposentada Marlene Lima declamou poemas de seu livro ‘Homem sem Agá e outras incertezas’.

A servidora aposentada Marlene Lima recitou poesias do livro “Homem sem agá e outras incertezas”. “Acho importante que as pessoas voltem a se reunir com a finalidade cultural e alegre. Foi muito bom o sarau ter voltado e que dure muito para que novas pessoas apareçam e participem”, disse Marlene.

Denison Ramos, diretor do Departamento de Aposentados e Pensionistas e autor 3 de livros, declamou poemas. Fugindo ao roteiro da festa, o servidor Sergio Pereira da Silva improvisou um show de comédia com o boneco Jão Jão, arrancando gargalhadas dos presentes. O diretor do Departamento de Cultura do Sisejufe Adriano Nunes dos Santos completou a festa musical cantando Rock e MPB.

SONY DSC

Denison Ramos, organizador do sarau, também fez leitura de poesias

SONY DSC

Quadros da oficial de justiça de Itaboraí, Glaucia do Espírito Santo, ficaram em exposição no sarau

“Esse Sarau dá prosseguimento às comemorações dos 25 anos do Sisejufe. É uma festa que contribui para a valorização da ética social e da troca de conhecimentos. Vamos trabalhar para que outros saraus se realizem num futuro bem próximo”, avaliou Denison Ramos, responsável pela organização do evento.

SONY DSC

O servidor Sergio Pereira da Silva animou a festa, na companhia do boneco Jão Jão.

SONY DSC

O diretor do Sisejufe, Adriano Nunes, subiu duas vezes ao palco para cantar Rock e MPB

SONY DSC

Os servidores Sonia Lentine e Rodrigo Anthés cantando samba

Últimas Notícias