Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Plano de saúde Unimed Rio: Sisejufe fará campanha com aproveitamento de carência zero, exceto parto e doenças pré-existentes

Unimed Beta 2 tem adesão até sexta-feira (9/12)

O Sisejufe e a Qualicorp, em parceria com a Unimed Rio, realizam uma campanha de aproveitamento de carência direcionada aos servidores e servidoras do Tribunal Regional Federal da 2º Região (TRF2) e da Justiça Federal que pertencem ao contrato vinculado à Unimed Norte/Nordeste ou servidores (as) das Justiças Eleitoral, do Trabalho e Militar que possuam Amil, Bradesco, Goldencross, SulAmérica ou outros planos similares/congêneres, desde que comprovada permanência mínima de 06 meses no plano anterior.

A campanha oferecerá carência zero, exceto para parto (300 dias) e 24 meses para doenças preexistentes, atos cirúrgicos e exames complexos decorrentes de doença preexistente. Consultas e exames simples não tem esse prazo – para seus sindicalizados. Não serão acatados pedidos de inclusão de beneficiários que estejam internados ou em home care. Caso o servidor ainda não seja sindicalizado, poderá se sindicalizar no ato da adesão.

A campanha para novas adesões já está aberta  e a adesão poderá ser feita até o dia 20 de dezembro de 2016. Os participantes terão cobertura a partir de 1º de janeiro de 2017. O novo acordo firmado entre o Sisejufe e a Unimed-Rio vai beneficiar os servidores e servidoras sindicalizados (as) e seus dependentes (cônjuge, companheiro (a) e filhos (as) e netos solteiros, sem limite de idade) que terão opção de sete planos: Unimed Delta 2, Unimed Ômega Plus, Unipart Alfa 2 Dental, Unipart Beta 2 Dental, Uniparte Delta 2 Dental e Unipart Ômega Plus Dental e Unimed Beta 2, este último, com adesão até sexta-feira (9/12).

A Unimed-Rio conta com uma rede de atendimento com mais de 5,5 mil médicos cooperados e os melhores hospitais na cidade do Rio de Janeiro, e ainda com mais de 100 mil médicos cooperados e 3,5 mil hospitais credenciados em todo o território nacional.

É importante frisar que as migrações, com essas reduções de carência, somente se darão entre planos similares. Planos não similares (exemplo: plano atual é enfermaria e vai aderir a um plano apartamento) terão carências diferentes. Vale consultar!

Vale ressaltar que os (as) servidores (as) que efetuarem a inscrição no plano de saúde Unimed-Rio/Sisejufe terão direito a concessão do benefício auxílio saúde, reembolsado pelos tribunais. Para quem ainda não é sindicalizado, agora é a hora de se sindicalizar preenchendo a ficha de sindicalização, no ato da adesão, ao plano de saúde ou através de nossa página na internet (www.sisejufe.org.br).

Documentação exigida para aderir aos planos: contracheque atualizado e declaração do SISEJUFE comprovando vínculo do titular com o sindicato; comprovante de residência; vínculo dos dependentes (certidão de nascimento, casamento ou união estável) e documento que comprove permanência no plano anterior por seis meses na Unimed Norte/Nordeste ou doze meses em outra operadora similar/congênere.

A Adesão, com a apresentação dos documentos  acima, deve ser entregue no setor de cadastro do Sisejufe. Dúvidas podem ser esclarecidas no telefone (21) 2215-2443 – ramais 202 (Simone Borges) e 203 (Tatiana Zuim).

Veja a tabela com preços dos planos:

Tabelas Unimed junho de 2016

Últimas Notícias