Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

PL 2648 continua na pauta da Câmara na noite desta quarta-feira (27/4)

PL 2648 continua na pauta da Câmara na noite desta quarta-feira (27/4), SISEJUFE
Presidente do Sisejufe acompanha sessão com outros líderes sindicais

A quarta sessão extraordinária do dia foi retomada na Câmara, após sessões anteriores tumultuadas. O PL 2648 continua na pauta e o presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves, acompanha os trabalhos no Plenário, juntamente com as coordenadoras da Fenajufe Mara Weber e Iracema Pompemayer, o presidente do Sindiquinze, Zé Aristeia, o diretor-geral do STF Amarildo Vieira e o juiz auxiliar do Supremo, Paulo Schmidt. Os dirigentes  sindicais estão conversando com líderes partidários para garantir a votação da urgência e do mérito do PL, ainda nesta noite.

Os deputados Pauderney Avelino, lider do DEM e Antônio Imbassahy, do PSDB, após se comprometerem em aprovar a urgência e o mérito do projeto de reajuste salarial dos servidores do Judiciário, passaram a defender a aprovação do mérito somente após a posse de Michel Temer. Os tucanos, no entanto, recuaram após pressão dos sindicalistas.

Os dirigentes e os representantes do STF estão conversando com o deputado Rogério Rosso e outros líderes para votar a proposta mesmo sem o apoio do DEM.

Últimas Notícias