Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Participe da enquete e mostre que você é contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro

Direção do Sisejufe estará na linha de frente da luta contra a aprovação da PEC 32/2020 que vai tramitar no Congresso sob o aval, principalmente do presidente da Câmara, Rodrigo Maia ((DEM-RJ)

Com a apresentação da proposta de Reforma Administrativa, o governo Bolsonaro deixou bem claro o que pretende fazer com o funcionalismo e os serviços públicos. A direção do Sisejufe estará na linha de frente da luta contra a aprovação da PEC 32/2020 que vai tramitar no Congresso sob o aval, principalmente do presidente da Câmara, Rodrigo Maia ((DEM-RJ). Ele é feroz defensor do fim da estabilidade dos servidores, de cortes de direitos das categorias, além de ser favorável ao desmonte dos serviços públicos prestados à população, entre tantas outras iniciativas que representam retrocessos para o país.

Na avaliação da diretoria do sindicato, somente a mobilização dos servidores do Judiciário Federal do Rio e dos demais ramos do serviço público é que se poderá barrar a a Reforma Administrativa idealizada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e avalizada pelo presidente Bolsonaro.

E uma forma de servidoras e servidores do Judiciário Federal do Rio mostrarem que estão alertas e prontos para o embate é participar de uma enquete a respeito da Reforma Administrativa que ocorre no site da Câmara dos Deputados. A pesquisa está em https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2262083/resultado. Ao acessar, a direção do Sisejufe oriente que os participantes devem clicar em DISCORDO TOTALMENTE.  Temos que explicitar toda nossa insatisfação contra esse ataque criminoso do governo Bolsonaro ao funcionalismo e aos serviços públicos.

Fonte: Imprensa Sisejufe com informações da Câmara dos Deputados

Últimas Notícias