Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Participe da enquete da Câmara e mostre que você é contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro

Vote na opção: DISCORDO TOTALMENTE da PEC 32

Participe da enquete da Câmara e mostre que você é contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro, SISEJUFE

A Câmara dos Deputados abriu uma enquete para consultar a opinião sobre a PEC 32/2020, que estabelece a Reforma Administrativa. De autoria do Poder Executivo, a Proposta de Emenda à Constituição pretende retirar direitos dos servidores e precarizar o serviço público, prejudicando ainda o atendimento à população.  A PEC altera dispositivos sobre o funcionalismo e empregados públicos e modifica a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Entre as mudanças propostas, a matéria põe fim à estabilidade da categoria e abre a possibilidade de maior terceirização no serviço público.

A categoria deve se manter atenta e mobilizada, pois o presidente da Câmara, Arthur Lyra, já sinalizou a intenção de retomar esta pauta no Congresso Nacional ainda este ano.

Diante dos riscos, a diretoria do Sisejufe convoca a categoria a participar da enquete da Câmara dos Deputados e votar DISCORDO TOTALMENTE sobre a proposta. Enquanto nossos diretores estão em Brasília percorrendo gabinetes para lutar contra essa PEC nefasta do governo Bolsonaro, é fundamental que a base atenda a mais este chamado do sindicato. Não temos tempo a perder.

CLIQUE NESTE LINK para votar na enquete sobre a PEC 32.

 

Últimas Notícias