Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Oficial de Justiça do TRT-1 é mais uma vítima fatal do novo coronavírus

Oficial de Justiça do TRT-1 é mais uma vítima fatal do novo coronavírus, SISEJUFE

Os Oficiais de Justiça contabilizam, nesta sexta-feira (11), a 26ª morte causada pela pandemia do novo coronavírus. Desta vez, a vítima foi o servidor do TRT da 1ª Região José Renato Soares Bandeira, de 57 anos.

O Oficial estava internado desde o último fim de semana. Segundo o diretor do Sisejufe e da Assojaf/RJ Pietro Valério, o Oficial de Justiça era querido por todos. “José Renato é um colega com quem a gente sempre poderia contar.  Trabalhamos juntos vários anos e sentiremos muito a sua falta.  Sua partida é um enorme alerta de que precisamos nos cuidar, de que essa doença está ativa e de que as medidas sanitárias são fundamentais”, afirma.

Ele deixa a esposa Catarina e quatro filhos: Isabella, Thiago, Gabriel e João Vitor.

A diretoria do Sisejufe lamenta mais este registro de morte pela Covid-19 entre servidores do Judiciário Federal e envia condolências a todos os familiares e colegas do oficial de justiça José Renato Soares Bandeira.

A diretora do sindicato e coordenadora do Nojaf, Mariana Liria, reforça o chamado para que os oficiais de justiça permaneçam atentos e cuidadosos diante da segunda onda da pandemia que atinge o estado. “Estamos todos muito pesarosos com a perda do José Renato e a direção do Sisejufe, através do Núcleo dos Oficiais de Justiça, segue chamando a atenção para que os colegas permaneçam com os cuidados e só efetuem o cumprimento dos mandados presenciais que requeiram urgência e o perecimento de direitos. Esse é mais um momento de cautela e resguardo por todos”, finaliza. 

Por Caroline P. Colombo, a serviço do Sisejufe

Últimas Notícias