Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Ocupa Brasília: caravana de servidores do Judiciário Federal vai participar da marcha

No dia 24 de maio, trabalhadores de todo o país estarão na grande marcha que acontece em Brasília contra as reformas Trabalhista e da Previdência. As inscrições para integrar a caravana do Sisejufe à capital federal estão abertas até segunda-feira (15/5) pelo endereço eletrônico contato@sisejufe.org.br. O critério de participação é por representatividade, tendo em vista a distribuição por justiças, fóruns e interior, bem como os diferentes segmentos da categoria, e estar filiado ao sindicato.

No email de inscrição, deve constar nome completo, naturalidade, estado civil, profissão, lotação, endereço residencial completo, número da carteira de identidade e CPF. Essas informações são necessárias para confeccionar o habeas corpus que visa garantir o acesso às dependências do Congresso Nacional na data prevista para a votação da Reforma da Previdência.

A marcha faz parte do Ocupa Brasília, que acontece de 22 a 26/5, com o objetivo de lotar as ruas da capital federal para mostrar que a população não aceita o processo de retirada de direitos imposto pelo governo de Michel Temer.

Últimas Notícias