Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Nota de repúdio contra violência física e política dirigida à Cilia Flores

A Secretaria de Mulheres do Sisejufe manifesta o mais veemente repúdio a toda e qualquer forma de intimidação ou violência física e política dirigida a Cilia Flores, mulher, militante e figura pública venezuelana, cuja trajetória é marcada pela defesa da soberania nacional e dos direitos do povo da Venezuela.
A violência política contra mulheres é uma prática inaceitável, que busca silenciar, deslegitimar e atacar não apenas indivíduos, mas projetos políticos comprometidos com a autodeterminação dos povos. A solidariedade internacional é fundamental diante de ameaças, campanhas de ódio e tentativas de ingerência externa que atentam contra a soberania venezuelana.
Reafirmamos nossa posição em defesa da autodeterminação dos povos, do respeito ao direito internacional e do fim de qualquer ação que viole a soberania da Venezuela ou coloque em risco a integridade de suas lideranças políticas.
Toda solidariedade a Cilia Flores e ao povo venezuelano.
A luta das mulheres contra todas as formas de violência é uma defesa permanente da vida, da dignidade, da liberdade e do direito de existir sem medo.
Sigamos juntas!

Secretaria de Mulheres do Sisejufe

Últimas Notícias