Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Nota de pesar pelo falecimento do servidor do TRF2, Carlos Alberto de Araujo Rocha

A diretoria do Sisejufe informa, com grande pesar, o falecimento do servidor do TRF 2, Carlos Alberto de Araujo Rocha, vítima de Covid-19, na noite desta quarta-feira (25/3). Trabalhando no Tribunal desde 1998, atualmente estava lotado na Corregedoria.  Carlos Alberto era casado com a também servidora Sonia Pimenta Rocha.

Nosso colega estava internado desde domingo no Hospital Israelita, na Tijuca. Ele foi cremado hoje no Cemitério da Penitência, no Caju.

Carlos Alberto era uma pessoa muito alegre, que sempre prestigiava as festas do sindicato, participava dos encontros musicais e também estava presente nos momentos de luta e nas manifestações em defesa dos direitos da categoria.

Nossa solidariedade aos familiares e aos colegas de trabalho de Carlos Alberto neste momento de dor.

Informamos que, em função do falecimento do colega, o Sisejufe cancelou a transmissão da live que faria com a assessora jurídica Araceli Rodrigues sobre a liminar a favor do Sisejufe que derruba a contribuição previdenciária superior a 11% para servidores sindicalizados. A transmissão será realizada nesta sexta-feira (27/3), às 17h.

Últimas Notícias