O Sisejufe informa, com profundo pesar, o falecimento, aos 65 anos, da servidora aposentada Janette da Silva, que trabalhou por mais de 20 anos na SJD do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ).
Janette tinha a vida dedicada à caridade. O diretor do Sisejufe Lucas Costa lembra com carinho da colega: “Uma alma realmente especial que iluminou a todos com sua bondade, alegria e generosidade. Janette se guiou pela filosofia da gentileza e amor ao próximo”.
A partida de Janette deixou seus amigos e colegas de trabalho consternados. A servidora Vivane Almeida comentou: “Existem pessoas que deveriam ser eternas. A Janette com certeza era uma dessas pessoas. Uma perda sem tamanho”.
Márcia da Silva também lamentou: “Hoje o mundo está um pouco menos gentil… Apagaram tudo, pintaram tudo de cinza…”
“Janete foi um poço de bondade. Uma das pessoas mais generosas que conheci”, disse a servidora Clarissa Gurgel.
Adriana Ramos lembrou que Janette sempre foi extremamente gentil, generosa e estava sempre alegre. “Jamais me esquecerei do abraço de boas vindas que ela me deu quando cheguei à SJD. Hoje o dia está mais cinza mesmo”, acrescentou.
Daniele Figueiredo enfatizou a generosidade da colega: “estava sempre de bom humor, tratava a todos com muito carinho”.
Na coroa de flores enviada pelos servidores e servidoras do tribunal ficará registrada a eterna lembrança: “Nos despedimos com lágrimas nos olhos, mas o coração transborda de amor e gratidão por tudo que você representa. Amigos do TRE”.
A diretoria do Sisejufe se solidariza aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.
O sepultamento de Janette será nesta terça-feira, 3 de dezembro, às 16h30, no Cemitério do Pechincha, localizado na Rua Retiro dos Artistas, 307 – Pechincha, RJ. O velório ocorre neste momento na capela D.