A direção do Sisejufe e os servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) se solidarizam com a família do ex-agente de segurança do tribunal Guilherme Machado, que morreu em um trágico acidente de automóvel no Maranhão.
![Colegas prestam homenagem à Guilherme, no destaque, que é o 3º da esquerda para direita na fila da frente.](http://sisejufe.org.br/wprs/wp-content/uploads/2014/08/Guilherme-Machado-1024x405.jpg)
Colegas prestam homenagem à Guilherme, no destaque, que é o 3º da esquerda para direita na fila da frente.
Aos 26 anos de idades, Guigui, como era carinhosamente chamados por colegas de trabalho, era considerado, segundo o diretor do sindicato Moisés Leite “um grande amigo e irmão e todos os agentes o amavam muito”. “Sabíamos do seu valor e depositávamos nele toda confiança no seu crescimento profissional”, afirmou Leite.
O corpo de Guilherme foi sepultado no dia 21 de agosto. Ele foi agente penitenciário federal e depois agente de segurança do TRE-RJ e atuava atualmente como delegado de polícia no Maranhão. “Resta-nos a saudade dos dias em que trabalhamos e convivemos juntos. Que seus familiares e sua adorada namorada tenham força e fé para superarem esse momento difícil”, lamentou Moisés Leite.