Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Nota de esclarecimento

Em resposta a diversos questionamentos recebidos a respeito dos posicionamentos públicos postados em redes sociais pelo coordenador da Fenajufe Roberto Ponciano, a direção do Sisejufe afirma que as declarações são de sua total responsabilidade e não refletem a posição da direção do sindicato.

A direção do entidade reitera que seus posicionamentos sempre são expressos por meio dos seus diretores no dia a  dia da construção da luta pelo PLC 28/2015 e de seus meios de comunicações oficiais, via jornal, site, boletins de greve e mídias sociais.

Nosso compromisso pela manutenção e recrudescimento da greve pela derrubada do veto é explicitado no engajamento dessa diretoria pela unidade na ação e na construção da luta em todas as frentes. Em reunião do Comando de Greve, a direção se comprometeu em obter com o coordenador da Fenajufe Roberto Ponciano, um posicionamento público sobre o caráter pessoal dos seus posicionamentos. Em resposta, recebemos por parte do dirigente a declaração que divulgamos neste link.

A direção do Sisejufe reafirma que o momento é de seguir trabalhando pela conquista da reposição das perdas salariais e que é preciso estarmos todos juntos na ação e luta, amplificando a greve.

 

 

Últimas Notícias