Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Nojaf lamenta falecimento de outros três oficiais de justiça pela Covid-19

A diretoria do Sisejufe, por meio do Nojaf,  lamenta o falecimento de outros três Oficiais de Justiça vítimas do contágio do novo coronavírus.

Os três não resistiram à doença e faleceram na quinta-feira (02/7). A primeira vítima foi o oficial do TJPA Oldeildo Marinho. Segundo informações do Sindojus-PA, o servidor estava internado há 70 dias na luta contra a Covid-19.

Outra vítima foi o Oficial de Justiça do TJRN Ronaldo Luiz Diógenes Vieira. Ele era lotado na comarca de Natal.

A terceira morte foi da oficial de justiça estadual de Alagoas, Cristiana de Medeiros Luna. Segundo o sindicato daquele estado, a colega era uma “profissional competente, amiga de todas as horas, alegria e disposição em pessoa. Essa era Cris Luna”.

Com os três falecimentos registrados, sobe para 13 o número de oficiais de justiça vítimas da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Além deles, os Oficiais José Dias Palitot (TRT-2), Clarice Fuchita Kresting (TRT-2), João Alfredo Portes (TJSP), Kleber Bulle da Rocha (TJRJ), Roberto Carvalho (TJPA), Wanderley Andrade Rodrigues (TJAM), Léo Damião Braga (TRT-1), Maurício Maluf (TJPA), Adelino de Souza Figueira (TJGO) e Valter Campos de Almeida (TJSP) não sobreviveram ao contágio da doença.

A oficial de justiça, diretora do Sisejufe e da Fenassojaf, Mariana Liria, manifesta pesar por todos os servidores públicos que integram as estatísticas dos mais de 64 mil mortos pela Covid-19 no país. 

Fonte: Caroline P. Colombo, da Fenassojaf

Últimas Notícias