A diretoria do Sisejufe, por meio do Nojaf, lamenta o falecimento de outros três Oficiais de Justiça vítimas do contágio do novo coronavírus.
Os três não resistiram à doença e faleceram na quinta-feira (02/7). A primeira vítima foi o oficial do TJPA Oldeildo Marinho. Segundo informações do Sindojus-PA, o servidor estava internado há 70 dias na luta contra a Covid-19.
Outra vítima foi o Oficial de Justiça do TJRN Ronaldo Luiz Diógenes Vieira. Ele era lotado na comarca de Natal.
A terceira morte foi da oficial de justiça estadual de Alagoas, Cristiana de Medeiros Luna. Segundo o sindicato daquele estado, a colega era uma “profissional competente, amiga de todas as horas, alegria e disposição em pessoa. Essa era Cris Luna”.
Com os três falecimentos registrados, sobe para 13 o número de oficiais de justiça vítimas da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Além deles, os Oficiais José Dias Palitot (TRT-2), Clarice Fuchita Kresting (TRT-2), João Alfredo Portes (TJSP), Kleber Bulle da Rocha (TJRJ), Roberto Carvalho (TJPA), Wanderley Andrade Rodrigues (TJAM), Léo Damião Braga (TRT-1), Maurício Maluf (TJPA), Adelino de Souza Figueira (TJGO) e Valter Campos de Almeida (TJSP) não sobreviveram ao contágio da doença.
A oficial de justiça, diretora do Sisejufe e da Fenassojaf, Mariana Liria, manifesta pesar por todos os servidores públicos que integram as estatísticas dos mais de 64 mil mortos pela Covid-19 no país.
Fonte: Caroline P. Colombo, da Fenassojaf