Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

N

A reunião do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sisejufe deste mês aconteceu na tarde de 30 de outubro. O encontro foi muito agradável, e os participantes aproveitaram para discutir assuntos referentes a categoria. A reunião contou com a presença da diretora do Núcleo Lucilene Lima, do diretor Roberto Ponciano e da Dra. Daniela Farrula, a advogada do Sisejufe.


Um dos temas abordados durante o encontro foram as decisões inéditas que foram tomadas na Reunião do Conselho de Justiça Federal, em relação ao pagamento dos Quintos atrasados. Outro assunto muito discutido foi o que diz respeito à Ação na OEA, relativamente ao desconto previdenciário dos Aposentados e Pensionistas.

Nas reuniões do Núcleo dos Aposentados, que acontecem sempre na última terça-feira de cada mês, os aposentados e pensionistas se reúnem para discutir assuntos referentes à categoria mas também aproveitam a oportunidade para aumentar o círculo de amizades, pois o clima é animado e o papo rola solto. E, em comemoração de um ano cheio de conquistas sindicais, o Núcleo decidiu fazer uma tarde dançante para encerrar as atividades desse ano com chave de ouro. O encontro acontecerá na última terça-feira de novembro, dia 27, a partir das 15h.

Últimas Notícias