Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

No Divã: TRT promove roda de conversa sobre os impactos da pandemia

Evento será transmitido pelo Youtube na próxima quarta-feira

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) promoverá na próxima quarta-feira (14/10), às 16h, a terceira edição do TRT no Divã. Desta vez, o tema abordado será Impactos da pandemia sobre a saúde mental no trabalho e o evento será transmitido ao vivo pelo canal da Esacs no Youtube.

O tema foi escolhido devido à sua importância, já que a pandemia tem agravado casos de ansiedade e depressão e o debate possibilitará a troca de informações relevantes a fim de ajudar os participantes a manterem sua saúde mental, qualidade de vida e satisfação no trabalho.

O evento, desenvolvido pela Coordenadoria de Saúde em parceria com a ESACS, terá o formato de roda de conversa e será mediada pelos servidores que atuam na DPROS/CSAD: o psicólogo Tulio Coimbra e a assistente social Fernanda Berriel.

O convidado é o psiquiatra e médico do trabalho, Raphael Araujo Melo, membro da Associação Nacional de medicina do Trabalho (ANAMT) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), e que também é mestrando em Master of in Healthcare Management, Flórida, Estados Unidos. Ele foi médico do trabalho do TRT 8ª Região (PA/AP) e da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Últimas Notícias