Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Natal Solidário e Festa de Final de Ano do Sisejufe: uma combinação que tem tudo a ver!

Pedimos que cada pessoa que for à festa leve 1 Kg de alimento não perecível e/ou algum item para o kit de higiene bucal

A Festa de Final de Ano do Sisejufe é sempre um sucesso! Cheia de gente maravilhosa e de energia boa de cada um de vocês que escolhe celebrar essa data com a gente.

Para nós, é tempo de festa, abraços, reencontros e muita alegria. E, por que não, é tempo, também, de olhar para o lado e de ajudar quem mais precisa. Afinal, esse é o verdadeiro espírito natalino.

Pensando nisso, o Departamento de Eventos do sindicato pensou em contar com cada um de vocês que vai à nossa festa de fim de ano para, juntos, conseguirmos ajudar um pouco as pessoas em situação de rua:

“A ideia é que cada pessoa que for à nossa festa de fim de ano possa levar 1 Kg de alimento não perecível e/ou algum item para o kit de higiene bucal (pasta de dente, escova de dente, fio dental). Com isso, conseguiremos um bom montante para ajudar a quem precisa. Natal é isso, né? É olhar para o lado, é ajudar quem precisa mais do que a gente. E desde a pandemia, o número de pessoas em situação de rua e vulnerabilidade, infelizmente, aumentou muito. Então é isso: que no dia da nossa festa, que a gente possa lembrar, também, de ajudar a quem precisa”, disse Joel Lima, diretor do Sisejufe.

Por isso, pedimos que no dia da festa você lembre, por favor, de levar um quilo de alimento não perecível e/ou algum item para o kit de higiene bucal.

De alimento não perecível, pode ser 1 Kg de arroz, de feijão, de açúcar, sal, farinha, ervilha, litro de leite etc. Para o kit de higiene bucal, boas opções são pasta de dente, escova de dente, fio dental, antisséptico bucal etc.

No ano passado, o Sisejufe deu início a essa ação solidária, mas a adesão não foi muito grande. Esse ano, queremos fazer bonito e, com sua ajuda, vamos conseguir doar uma boa quantidade, não vamos?!!!!

Por isso, fica aqui o pedido: participe, você, também, e vamos ajudar a dar um pouco a quem precisa tanto.

 

Fortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no InstagramFacebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Últimas Notícias