Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Música e alegria dão a tônica do Sarau do Sisejufe

Vários servidores tiveram a oportunidade de mostrar o talento no Sarau do Sisejufe, na noite de 27 de março, no auditório do sindicato. O evento contou com a participação da poeta e artista performática Glória Horta; da contista Marlene de Lima; além da professora de canto, regente e compositora Luiza Sales; da cantora Clara Walsh, acompanhadas pelo tecladista Marcello Guimarães e o violonista Paulo César, o PC, que também cantou.

“Meus agradecimentos ao Sisejufe pela alegria do sarau. Fomos recebidos com muito carinho e elegância. Os saraus são uma forma de integração entre os servidores, de proporcionar a nós, sindicalizados e amigos, momentos raros de descontração”, afirmou Glória Horta.

A festa também teve a presença dos companheiros Dulavim de Oliveira Lima Junior, que cantou, e Willians Faustino, coordenador do departamento de Formação Sindical e Resgate Cultural que, além de tocar violão, ensaiou uns passos na plateia para alegria e descontração do público presente.

“O sarau representa, sem dúvida, não só um espaço de diversão e lazer para a categoria, mas também um instrumento de resistência contra a cultura de massa imposta pela grande mídia. Nele, os servidores estão à vontade para mostrar seus talentos”, disse Willians.

Sarau 27 março 014

O diretor Denison Ramos declama poemas no Sarau

O encontro foi organizado pelo diretor do Sisejufe Denison Ramos, que sorteou alguns livros autografados de Glória Horta (Sexo Urbano), e da contista Marlene de Lima (Homem sem Agá e outras incertezas). Denison também fez a leitura de algumas poesias.

Acompanhada por Luiza Salles, Glória Horta cantou clássicos como Baioque (Chico Buarque); Lá pro ano 2000 (Joyce) – versão de When I’m 64 (Beatles); Velha e Louca (Mallu Magalhães) e Desde que o samba é samba (Caetano e Gil).

Já Paulo César, Clara e Marcello apresentaram as canções Mania de Você (Rita Lee); Sapato Velho (Cláudio Nucci / Mu / Paulinho Tapajós) e Menino bonito (Rita Lee), entre outras.

“Som de qualidade, equipamentos à altura e a boa atenção de todos foram a tônica.Tivemos um público eclético e uma experiência extremamente agradável”, comemorou o servidor e violonista Paulo César.

Últimas Notícias