Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Mosap quer comiss

O presidente do Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (Mosap), Edison Guilherme Haubert, informou que em reunião no dia 2 de julho com assessores do presidente da Câmara, deputado federal Michel Temer (PMDB/SP), obteve informações sobre a tramitação da PEC 555A/2006, a que acaba com a contribuição previdenciária sobre os salários dos servidores públicos aposentados. Um dos assessores com quem o presidente do Mosap se reuniu foi o secretário-geral da Mesa, Mozart Vianna de Paiva. No encontro, Haubert reivindicou a imediata instalação da Comissão Especial da PEC 555-A, para que a matéria volte a tramitar com agilidade.

Segundo as informações obtidas pelo dirigente, o presidente da Câmara alega não ter havido ainda consenso sobre os cargos de presidente da comissão e de relator da PEC, embora os membros já tenham sido indicados.

“Volto a insistir na pressão junto ao próprio presidente Michel Temer e agora junto aos lideres partidários. Conto com vocês e, sobretudo, com os interessados diretos, os dirigentes aposentados das entidades sindicais”, afirmou o presidente do Mosap.

 

 

 

Fonte: Imprensa Fenajufe, com informações do Mosap

Últimas Notícias