Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

MÊS DO SERVIDOR – Música e premiação encerram as atividades

A música vai reunir os servidores do Tribunal Regional Federal (TRF2) e da Seção Judiciária neste fim do Mês do Servidor. O sarau musical acontece no teatro do Centro Cultural da Justiça Federal a partir das 19h desta segunda-feira (29/10). O contrabaixista Zé Luís Maia e a saxofonista Daniela Spielmann vão acompanhar os 14 talentos do Judiciário Federal. A direção musical do espetáculo é do também servidor e pianista Marcelo Guimarães.

O Sisejufe patrocina a confraternização, trazendo as quituteiras do Tabuleiro da Pequena África e seus caldos e salgados.

Os ingressos para prestigiar os colegas devem ser adquiridos antecipadamente, ao custo de R$ 5, na Presidência do TRF (com Rita) ou no Núcleo de Comunicação Social da Sede Administrativa da SJRJ – Almirante Barroso (com Íris).

Premiação

E na terça-feira (30/10), haverá o encerramento do Mês do Servidor no auditório do 3º andar do prédio sede do TRF2 a partir das 17h. Os vencedores do torneio de futebol e do Quizz serão agraciados com seis vouchers destinados para hospedagem e alimentação na Sede Campestre, em Teresópolis; e seis para hotéis da rede CMMC, patrocinados pelo Sisejufe. O sindicato também é responsável pelo coquetel de confraternização do evento.

Últimas Notícias