Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Mês do Servidor: Espetáculo Encontros Musicais marca confraternização em homenagem aos servidores do CCJF

Evento contou com palestra da FunPresp Jud, lanche e sorteios de brindes

A atividade do Mês do Servidor no Centro Cultural Justiça Federal, nesta segunda-feira (27/10), foi um sucesso. O evento teve início com uma palestra da FunPresp Jud sobre Previdência Complementar no Judiciário Federal, um tema de grande relevância, que despertou bastante interesse entre os participantes.

Em seguida, o clima ganhou um novo tom: o público foi presenteado com o espetáculo Encontros Musicais, que reuniu no palco servidoras e servidores do Judiciário Federal, demonstrando que talento é algo que vai muito além das funções no trabalho.

Brilharam nos vocais Daniel Born, Glaucia Garcia, Clara Walsh, Carlos Casé (voz e berimbau), Rodrigo Basconça (voz e violão), Marcos Guilam, Jade Vitóriah e Gustavo Martins. Acompanhando esse time, Marcelo Guimarães no piano, Zé Luís Maia no baixo e Fernando Pereira na bateria garantiram o ritmo do espetáculo.

Após o show, as diretoras do sindicato Maria de Oliveira e Helena Cruz conduziram o sorteio de brindes, com o apoio de Clara Walsh. Também prestigiaram o evento o assessor parlamentar Alexandre Marques e o diretor do CCJF e ex-diretor do Sisejufe, Ricardo Horta.

Helena Cruz, coordenadora do Departamento de Cultura do Sisejufe, fez uma saudação ao público e transmitiu uma mensagem especial da presidente do sindicato, Lucena Pacheco Martins, que não pôde comparecer.

“Que alegria estarmos reunidos aqui, no coração da cultura e da memória da Justiça Federal — o nosso querido Centro Cultural — nesta noite que marca, com arte e emoção, a semana do servidor e da servidora. Hoje tivemos um momento muito especial: o show Encontros Musicais, formado por talentos do próprio Judiciário Federal do Rio de Janeiro. Uma verdadeira celebração da arte e da vida de quem faz a Justiça acontecer”, exaltou a dirigente.

O Sisejufe ofereceu um delicioso lanche para encerrar a noite com alegria e mais momentos de integração.

Últimas Notícias