Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

MÊS DO SERVIDOR: Coral do Sisejufe se apresenta no Foro de Campo Grande

O Coral do Sisejufe abriu, nesta terça-feira (23/10), as atividades comemorativas  na Seção Judiciária, em Campo Grande, relativas ao Mês do Servidor. Comandados pelo maestro Eduardo Feijó, os coristas interpretaram canções de destaque da Música Popular Brasileira (MPB). Após a apresentação houve lanche para contraternização, oficina de canto, sessões de Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e Shiatsu Express.

IMG_8210“É muito importante a conscientização dos servidores em relação à questão da Saúde. E as atividades promovidas pelo Sisejufe nesse período visam justamente destacar essa importância”, afirmou Helena Cruz, coordenadora do Departamento de Saúde da entidade, que esteve presente às atividades juntamente com os também diretores Fábio Filardi e Lucena Pacheco, que é uma das componentes do coral.

O público presente pode apreciar versões de músicas como “A voz do moro”, de Zé Keti; “O sol nascerá”, de Cartola; “Cajuína, de Caetano Veloso; “Tocando em frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira; “Paisagem da Janela”, de Fernando Brant e Lô Borges; “Anunciação” de Alceu Valença; “Andar com fé” de Gilberto Gil; e finalizando com “Não Quero Dinheiro [Só Quero Amar]” de Tim Maia.

A procura por atendimento de Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e Shiatsu Express foi grande. Todos os horários disponíveis estavam preenchidos para o atendimento de acupuntura, auriculoterapia, maxobustão, entre outras técnicas alternativas.

Representantes do sindicato distribuíram o panfleto “Conheça o seu sindicato” que mostra os benefícios e convênios oferecidos aos sindicalizados. Uma urna recolheu sugestões e críticas dos servidores do Foro de Campo Grande  a respeito da atuação do Sisejufe.

Últimas Notícias